Inaugurando o Blog Trevisart

Nossa história começou assim


Olá, eu sou Ilana Valesca Trevisan, a fundadora da Trevisart.

Tudo começou em meados de 1997 quando eu estava organizando a festa de 1 ano da minha filha mais velha, a Camila.

Eu queria algo diferente, marcante e personalizado. Como eu tinha facilidade em mexer no computador, resolvi encarar e fazer eu mesma os convites e lembrancinhas da festa.



Foto de trabalhos feitos em 1997

Utilizando programas da época confeccionei e imprimi os convites, fiz caixinhas personalizadas para lembrancinhas, recortei e colei cada uma delas, e ali surgiu o interesse pela MAGIA de personalizar.

Os anos passaram, os programas evoluíram, e mesmo atuando em outra área, a arte digital sempre fez parte de minha vida, como hobby de uma mãe coruja.

Em 2003 ganhei mais uma filha, conheci o mundo dos blogs (diários virtuais) e o interesse por HTML, construção de sites, dentre outros assuntos cibernéticos, foi o que despertou ainda mais o lado da personalização e das artes digitais.

Uma mãe coruja, duas filhas e dois sobrinhos como modelo, muita verve, muito interesse no assunto, muitos trabalhos lindos e aí começaram os pedidos de amigas "faz um pra mim", "também quero".

O jeito foi criar uma marca e tratar o assunto de forma profissional.
O sucesso eu sabia que seria garantido, pois sou mãe e sei que tudo que é feito com amor, carinho e dedicação sempre tem um grande reconhecimento.

O nome Trevisart vem do sobrenome Trevisan + arte, afinal a veia artística é realmente da família toda. Meu pai é desenhista, minha mãe poetiza, uma tia pinta quadros, e agora até a filha Camila de 10 anos já participa ativamente da empresa, criando versinhos e frases para compor os trabalhos feitos por mim (redatora mirim).

Com a idéia em mente eu precisaria de uma pessoa para colocá-lo em prática, foi quando contei para a Taciana, minha cunhada e grande amiga, que comprou a idéia na hora, já que é outra mãe que adora festa e adora artes manuais.


A Taciana Grabowski é quem faz a parte comercial e atendimento ao cliente, é com ela que você vai conhecer nosso produtos, a qualidade, o mostruário variado, os preços e esclarecer toda e qualquer dúvida com relação às artes.

A minha arte digital se completa com o toque artesanal que a Taciana dá aos produtos. Embalagens, lacinhos, enfeites, acabamentos, enfim, tudo é feito com muito carinho por ela.

Hoje estamos atendendo principalmente mães, como nós, que querem ter as melhores lembranças de seus filhos. Papais dedicados também negociam com a gente, viu ?

Festas, casamentos, 15 anos, batizados, bodas, enfim, seja qual for o seu evento, fale conosco, teremos o maior carinho em lhe atender.

                                   
Carinhosamente
Ilana Valesca Trevisan
01/09/06